domingo, 2 de outubro de 2011

suicídio de fãs

Uma fã de Justin Bieber, chamada Daniela de origem chilena, pôs fim em sua vida. A menina deixou uma carta declarando o motivo que a levou a fazer isso: "Justin nunca me deu bola..."










No Reino Unido uma jovem britânica de 13 anos, fã do movimento emo e obcecada por My Chemical Romance, suicidou-se por enforcamento.



Na Argentina uma fã Inconformada com a morte do cantor Rodrigo Bueno, se enforcou no banheiro de sua casa. Junto ao corpo da adolescente, estava uma foto do seu ídolo morto.













Dietrich Hectors, 29 anos, doutor em engenharia e fã do Sepultura, se suicidou após sofrer por anos de zumbido e hiperacusia. Hectors sofreu o dano em 1996, após participar de um show do Sepultura e desde então teve de utilizar protetores auriculares pois seu nível era considerado grave ao ponto do belga não conseguir mais suportar sua própria voz. Em sua carta de despedida, Hectors fez uma referência ao hard rock e ao metal seus estilos favoritos e comentou o quanto isso o prejudicava.


m Louisiana, nos Estados Unidos, um estudante de 15 anos de idade se suicidou, atirando na própria cabeça em sua escola, após atirar em direção a uma professora que se recusou a louvar o seu ídolo Marilyn Manson.  




E após a morte de um dos maiores ídolos dos últimos anos, Michael Jackson, além de muitas loucuras cometidas por seus fãs fanáticos, doze fãs do astro não aguentaram a morte do ídolo e cometeram suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário