domingo, 2 de outubro de 2011

morte de fãs

Na Nova Zelândia um fã de 18 anos da banda Red Hot Chilli Pepers foi morto quando dormia próximo a um estacionamento. Foi atingido por um carro desgovernado enquanto esperava pela abertura de um shopping para comprar ingressos para o show da banda.

Em Virgínia, nos EUA, Morgan Harrington, fã do Metallica, desapareceu durante um show da banda em 17 de outubro de 2009 e foi encontrada morta semanas depois, misteriosamente assassinada.
Na Califórnia, uma jovem de apenas 13 anos morreu de ansiedade aguda de tanto esperar que o novo álbum da cantora Madonna fosse lançado.
No Canadá, um fã dos Smashing Pumpkins morreu durante um show praticando um "mosh" (prática tradicional em shows de rock, considerada bastante violenta).
Uma fã portuguesa da banda alemã Tokio Hotel foi brutalmente espancada até à morte por um grupo Anti-Tokio Hotel. Segundo testemunhas, a jovem foi atacada devido ao simples fato de possuir um casaco igual ao de Bill Kaulitz ( vocalista da banda ) e que continha vários símbolos dos Tokio Hotel. Este grupo atacou a fã com um tijolo de barro, partindo-lhe uma costela e atingindo-a várias vezes na cabeça e no corpo. Após o espancamento os indivíduos fugiram. O corpo da moça foi encontrado no chão, já inanimado. Ela foi levada em coma para o hospital, mas passados poucos minutos faleceu. 
Daniele, uma fã de apenas 14 anos de idade que morreu de emoção por estar diante de seus ídolos em um show do KLB. Em São Paulo, 3 fãs morreram em tumulto numa sessão de autógrafos da banda em um shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário