quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Exames revelam que AMY WINEHOUSE não usou drogas antes de morrer


Exame toxicológico em Amy Winehouse revela que ela não usou drogas antes de morrer; morte pode ter sido causada por abstinência.


Pois se as drogas não mataram Amy, qual teria sido a causa?  Adriana Talarico, psicóloga da Clínica Maia de recuperação de dependentes químicos, conta que a desintoxicação de cocaína, droga da qual Amy era dependente, é muito complicada. "Há episódios de alucinação, grande instabilidade emocional, depressão e até mesmo agressividade. Além disso, existe um grande risco de arritmia cardíaca, o que poderia levar a um ataque do coração ou acidente vascular cerebral (AVC)", explica.
O psiquiatra Sabino Ferreira, que atende dependentes químicos há mais de 35 anos, explica como é a abstinência. "A dependência da droga não é apenas psicológica, mas também física. Isso significa que o organismo precisa daquela substância e, na falta dela, pode entrar em colapso, a chamada crise de abstinência."

O médico afirma ainda que uma crise deste tipo pode, sim, levar uma pessoa à morte. "É muito comum a pessoa em desintoxicação ter convulsões que podem provocar uma lesão por queda ou até asfixia com vômitos. A morte por abstinência é muito semelhante à morte por overdose", completa o médico.

Agora vamos lá! 
A pessoa é viciada e está querendo largar os vícios e lê uma coisa dessa.
De todo jeito vai morrer mesmo, se não for de um jeito é de outro.
Drogas matam, abstinência mata mais ainda.
Então vamos ser feliz, gosta de beber vamos beber...
gosta de fumar, vai fumar...
quer cheirar, seja feliz...
Tentaram me mandar para a recuperação...
mais eu não vou, não vou, não vou... kkkk





Um comentário:

  1. sinceramente, eu é que não vou parar de usar drogas nunca, pois de todo jeito vou morrer mesmo, pelo menos morro feliz

    ResponderExcluir