sábado, 24 de abril de 2010

2 ADOLESCENTES FÃS DE BLACK METAL SUICIDARAM

No dia 23/9, duas ado­les­cen­tes untrue supos­tas fãs de black metal come­te­ram sui­cí­dio em um subúr­bio de Paris, França. Marion e Vir­gi­nie, ambas com 14 anos de idade e 8 litros de água sal­gada na caixa cra­ni­ana. Elas foram ao apar­ta­mento do amigo tre­voso Ben­ja­min Fran­klin, no bairro de classe média pari­si­ense de Ivry-sur-Seine. Dis­se­ram que tinham uma sur­presa e pedi­ram ao amigo para fechar os olhos e espe­rar do lado de fora do quarto — a ordem dos fatos pode não ser verí­dica. Enquanto Ben­ja­min pre­pa­rava suas ves­tes de couro para uma pos­sí­vel fur­ni­ca­ção of hell in fla­mes do jeito que o careca do Dimmu Bor­gir gosta, ele é subi­ta­mente sur­pre­en­dido. Disse Ben­ja­min à imprensa local:
“Então, elas dis­se­ram para eu entrar no quarto e quando entrei, as vi na janela pron­tas pra pular. Não pude fazer nada — nem ao menos cos­play com minha arma­dura de couro e spikes.”
No bolso de uma delas, um bilhete lacônico:
“Life sux, kill me please”.  
"A vida é uma droga, matar-me por favor"
As ado­les­cen­tes eram obce­ca­das pela morte, usa­vam rou­pas góti­cas, ouviam Slipk­not e incen­di­a­vam for­mi­gas com a lupa em honra ao Tinhoso. Uma delas tinha um blog em que escre­via exclu­si­va­mente sobre orgias com cadá­ve­res de ani­mais em extin­ção, filho­tes de mesmo sexo: a necro­zo­oho­mo­pe­do­fi­lia.
O último regis­tro em seu blog era uma letra do grupo fran­cês de black metal Ano­re­xia Ner­vosa, cha­mada Sui­cide Is Sexy:
“Eu odeio você, eu vomito na sua alma e na sua família”.
Não sei porque, mas sou obcecada com histórias de suicidio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário