No dia 23/9, duas adolescentes untrue supostas fãs de black metal cometeram suicídio em um subúrbio de Paris, França. Marion e Virginie, ambas com 14 anos de idade e 8 litros de água salgada na caixa craniana. Elas foram ao apartamento do amigo trevoso Benjamin Franklin, no bairro de classe média parisiense de Ivry-sur-Seine. Disseram que tinham uma surpresa e pediram ao amigo para fechar os olhos e esperar do lado de fora do quarto — a ordem dos fatos pode não ser verídica. Enquanto Benjamin preparava suas vestes de couro para uma possível furnicação of hell in flames do jeito que o careca do Dimmu Borgir gosta, ele é subitamente surpreendido. Disse Benjamin à imprensa local:
“Então, elas disseram para eu entrar no quarto e quando entrei, as vi na janela prontas pra pular. Não pude fazer nada — nem ao menos cosplay com minha armadura de couro e spikes.”
No bolso de uma delas, um bilhete lacônico:
“Life sux, kill me please”.
"A vida é uma droga, matar-me por favor"As adolescentes eram obcecadas pela morte, usavam roupas góticas, ouviam Slipknot e incendiavam formigas com a lupa em honra ao Tinhoso. Uma delas tinha um blog em que escrevia exclusivamente sobre orgias com cadáveres de animais em extinção, filhotes de mesmo sexo: a necrozoohomopedofilia.
O último registro em seu blog era uma letra do grupo francês de black metal Anorexia Nervosa, chamada Suicide Is Sexy:
“Eu odeio você, eu vomito na sua alma e na sua família”.
Não sei porque, mas sou obcecada com histórias de suicidio....
Nenhum comentário:
Postar um comentário